Relatório anual CIDSE 2011 - CIDSE
Direitos autorais CIDSE

Relatório anual CIDSE 2011

Direitos autorais CIDSE

Relatório anual 2011 (também disponível em ES e FR)

O relatório mostra como, inspirados em valores compartilhados, os membros e parceiros da CIDSE nos países do sul e do norte se uniram à 2011 para propor soluções justas para os desafios globais.

Ler este relatório significa refazer o caminho que nos levou, entre outros, ao Fórum Social Mundial em Dacar, ao Comitê anual da ONU sobre Segurança Alimentar Mundial em Roma, aos Dias Europeus do Desenvolvimento em Varsóvia e às negociações climáticas de Durban. O relatório também relata várias atividades de lobby junto às instituições e governos da UE realizadas a nível nacional e internacional.

No 2011, o atual modelo de crescimento econômico foi cada vez mais questionado à luz das crises em andamento. No contexto de nossa luta diária pela justiça global e pela erradicação da pobreza, as organizações membros e parceiras da CIDSE em todo o mundo reconhecem a necessidade de ir mais longe em nosso pensamento sobre alternativas. Precisamos trazer mudanças estruturais e incrementais e não depender de choques. Essa foi uma mensagem central em nossas atividades 2011, e permanece em nossos preparativos para a Cúpula Rio + 20 2012, por meio da qual instamos os principais órgãos de tomada de decisão a tomar medidas para acabar com a pobreza, a fome e as explorações ambientais e construir um ambiente sustentável e sustentável. mundo mais justo.

Relatório anual EN-CIDSE 2011
Relatório anual 2011 da CIDSE
Relatório FR-Relatório anual 2011 da CIDSE

Compartilhe esse conteúdo nas mídias sociais